Revista O Espírita 148

Editorial


Descalabros morais
– Considerações oportunas – 

Normalmente, a espiritualidade superior, seja por livros ou mensagens, não se manifesta de maneira direta, deixando para nós outros a possibilidade da compreensão livre. Mas observamos em alguns casos uma mudança de postura tendo em vista a gravidade do momento de transição.

Joanna de Ângelis, em mensagem intitulada “Descalabros morais”, divulgada em novembro do corrente ano e publicada nas páginas 16 e 17 desta revista, adota uma linha de abordagem extremamente contundente.

Vivemos em nosso País um momento de escândalos, corrupção, má gestão, sexolatria sem precedentes. A prepotência e o descompromisso com o bom senso é alarmante. Políticos, empresários e altos funcionários públicos são os protagonistas de uma “farra” com o dinheiro público. Diz Joanna na supracitada mensagem:

“(…) Cidadãos masculinos e femininos de alto coturno social, que se apresentam como verdadeiros modelos de triunfo, de repente são arrolados como criminosos vulgares, em razão dos seus torpes compromissos morais, que revelam a lama sobre a qual edificam as aparências brilhantes.

Para continuar lendo faça o download clicando no botão abaixo:

download150

Deixe um comentário