Revista O Espírita 150

Editorial


Atenção espíritas!

Para os estudiosos e leais espíritas, espanta o grande números de publicações (mensagens, livros, jornais, revistas etc.) de baixíssima qualidade, muitas delas divulgando inverdades e contrariando os postulados básicos do Espiritismo. Lamentavelmente, boa parte do que está sendo publicado em nome da Doutrina é prescindível, descartável. São movidas pela ausência de conhecimento e pelo orgulho que gera a vaidade.

Médiuns desequilibrados enxameiam as Casas Espíritas e se tornam presa fácil de espíritos pseudo-sábios (classificação dada por Kardec), entregando a mente a toda sorte de orientações e interesses subalternos.

Em “O Livro dos Médiuns”, o sábio codificador deixou insistentemente claras as consequências gravíssimas dessas insanidades cometidas por “desavisados” seareiros, que estão preocupados em alimentar suas vaidades pessoais em detrimento da beleza e racionalidade da Doutrina Espírita.

Haverão de responder por isso, de maneira drástica. São os benfeitores que nos advertem dos enormes débitos que ficam e que só desaparecerão em futuras posições de sofrimento e reaprendizagem.

Para continuar lendo faça o download clicando no botão abaixo:

download150

Deixe um comentário